13.5.11

Rebanho Onírico

Não sou uma pessoa concisa,
das que escreve 4 ou 5 palavras em um sms,
eu uso logo todos os caracteres,
falo tudo de uma vez,
porque a intensidade emana de meus poros.
Não vivo pela metade,
eu erro logo duas, três vezes,
tal qual Leminski...
Eu sou dos bens não materiais,
acumulo tudo o que não serve,
nem ficará a não ser pra quem eu me doar.
Meu rebanho é feito de sonhos,
de gostos, de visões...
Eu sou o que não se encontra por aí 
tão facilmente.
Minhas ovelhas,
algumas negras,
outras não,
ora me servem,
ora não.
Todas desenfreadas,
fazem o que bem entendem.
Experencio-me, possibilito-me
E o medo, quase conseqüência,
as vezes é só escolha...
No fim, não tenho nada
e esse nada é tudo o que quero compartilhar
com quem quiser, comigo,
pastorear meu rebanho,
rebanho onírico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário