14.5.11

Cria a dor, Cria e ATURA!

a cidade já não preenche meus passos,
pois o vazio da incerteza incomoda meu tino,
olhar pra você e ver o quanto de mim resta
nas tuas atitudes que tanto abomino.
o rancor de não te sentir
e de nunca ter tido qualquer afeto que fosse
e, talvez, nem oferecido.
a cidade já não preenche mais meus passos
e nem ao menos consigo fingir que tudo encontra-se no lugar,
já não há mais lugar em que tudo se encontrava.
desprezar tudo o que acredito fecha meus poros
e sufoca todo o controle que a certeza trazia.
não sei o que me basta,
tudo o que basta é errado e não deveria bastar...
no fim, sou só eu quem se preocupa com certo e errado,
sem me questionar se tais conceitos realmente existem,
a não ser dentro de mim.
eu a odeio com uma ira que não cabe
mas não foge por meus poros fechados.
feriu a quem eu mais amo... feriu a mim
por ver em você toda a mentira em que vivo
e me apego.
feriu o todo em que me construo e do qual fortifico base.
feriu minhas convicções.
sim, ha possibilidades, responsabilidades e consequencias
e, talvez, devesse me questionar sobre quem tenho repelido todo esse tempo,
se a você ou se a mim...
hoje somente vomito para que amanhã possa ingerir
algo que realmente me alimenta!

Um comentário:

  1. Texto que toca fundo na alma... bjs carinhosos e um forte e terno abraço.

    ResponderExcluir